SEJAM BEM - VINDOS!!!

Queridos alunos e alunas, famliares e amigos, sejam bem-vindos ao meu blog. Que esta seja mais uma ferramenta positiva de aprendizado e comunicação entre nós, e que juntos possamos aprender cada vez mais, para que amanhã nos tornemos melhores do que hoje.

" Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles." Rubem Alves

domingo, 11 de abril de 2010

5 MEU NOME É UMA ARTE

Essa é mais uma aula de artes da nossa turminha, estou curiosa para ver o resultado!!!!
Logo publicarei as atividades.
Beijocas!!!!

5 comentários:

  1. Legal essa foto pro!Uma dica para o blog:bote alguns sites enfantis mais de raciocinio!




    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Pro vc entra muito rápido no blog acabei de botar esse comentário!



    Luiza

    ResponderExcluir
  3. oi prof e Essa aula foi muito legal quero ter mais aulas assim!!!!!!!



    te amo beijocas thal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi prof.
    Adorei essa aula,foi muito divertida.Sem contar que eu adoro artes pois não precisamos escrever muito e sim mostrar o nosso desempenho em desenho,e isso eu gosto muito!!

    Parabéns por ser assim tão perfeita...

    Muitos e muitos beijos de sua aluna;

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa disciplina é muito gostosa!!!

    ResponderExcluir