SEJAM BEM - VINDOS!!!

Queridos alunos e alunas, famliares e amigos, sejam bem-vindos ao meu blog. Que esta seja mais uma ferramenta positiva de aprendizado e comunicação entre nós, e que juntos possamos aprender cada vez mais, para que amanhã nos tornemos melhores do que hoje.

" Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles." Rubem Alves

quinta-feira, 1 de abril de 2010

3 CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2010

Por sermos um Colégio Confessional, procuramos sempre dar um enfoque diferenciado na aprendizagem.
Aproveitamos para trabalhar e aprender com os acontecimentos do dia a dia e assim nos tornarmos pessoas cada vez melhores.
A Campanha da Fraternidade está sendo, como sempre, trabalhada de forma que as crianças percebeam que nossas atitudes interferem na vida do outro, e por consequência em tudo o que nos cerca.
Jamais podemos sobrepor a vida humana, os sentimentos, a proximidade com nossos irmãos, pela ganância, pelo poder, pelo dinheiro. Precisamos do dinheiro para sobreviver? SIM! Precisamos dele pra comprar comida, vestimentas,etc, mas não podemos virar reféns, e prejudicar seres vivos para nos promover, isso é desumano.
Já fizemos várias atividade sobre a Campanha e continuaremos fazendo ao longo do ano.
Esse foi um trabalho em grupo.
Ficou muito legal!!!

3 comentários:

  1. Prof ficou o mássimo nem acredito que tudo isso foi a nossa turma que fez(acredito sim por que tudo é capaz)!!!!



    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Claro que vocês são capazes, aliás, vocês são demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado prof mais não somos nós os unicos capazes você e todo mundo do planeta Terra é capaz é só acreditar!

    Luiza

    ResponderExcluir