SEJAM BEM - VINDOS!!!

Queridos alunos e alunas, famliares e amigos, sejam bem-vindos ao meu blog. Que esta seja mais uma ferramenta positiva de aprendizado e comunicação entre nós, e que juntos possamos aprender cada vez mais, para que amanhã nos tornemos melhores do que hoje.

" Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles." Rubem Alves

sexta-feira, 23 de abril de 2010

6 BOM FIM DE SEMANA!!!

6 comentários:

  1. Pra você também pro mais é com carinho Luiza!!E quero que você continue confiante para ter novas ideias pra nossas aulas!


    Luiza!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PROFESSORA EU TE AMO MUITO VC É A PROFESSORA MAIS GENTIU DE TODO O MUNDO EU TE AMOOOOOOOOOOO




    RAISSA SOUZA DE FREITAS

    ResponderExcluir
  3. *prof*
    obrigado pelos conselhos,pelos carinhos,
    pela sua amizade tão especial.
    *prof vc é um otimó ezemplo de pessoa
    para muita gente.
    *quero te agradecer por tudo.*

    *DE:CAMILA MATTOS DA SILVA
    *PRA:PROF JULIANA*
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Prof todos senovo disseram a verdade e eu também te amo com muito carinho e sempre na minha vida vou visitar o blog!


    Luiza

    ResponderExcluir
  5. Nossa Camila, você é um doce!!!
    Obrigada meu anjo!!!
    Pode ter certeza que sempre estarei aqui pro que der e vier!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada meus amados e amadas!!!!
    Tenham certeza que tudo isso só acontece porque vocês são especiais e me motivam a cada dia!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir