SEJAM BEM - VINDOS!!!

Queridos alunos e alunas, famliares e amigos, sejam bem-vindos ao meu blog. Que esta seja mais uma ferramenta positiva de aprendizado e comunicação entre nós, e que juntos possamos aprender cada vez mais, para que amanhã nos tornemos melhores do que hoje.

" Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles." Rubem Alves

sexta-feira, 16 de abril de 2010

3 DESAFIO!!!


Uma pessoa se encontra no degrau na metade de uma escada. Sobe 5 degraus, desce 7, volta a subir 4 e depois mais 9 para chegar ao último degrau. Quantos degraus a escada tem?

Quero ver quem será o vencedor dessa semana!!! Ou a vencedora!!!
Beijocas!!!

3 comentários:

  1. prof.ju,
    estou sempre entrando em seu blog,mas não tenho muito tempo para isso.mas agora que estou mais conectada a internet posso mais!!!!

    duda....

    ResponderExcluir
  2. LAURA KLOPPEL FIORAVANTE26 de abril de 2010 às 11:50

    Professora, você está ficando cada vez melhor em encontrar recadinhos legais para colocar no blog, você sabe bem como deixar algo bonito para deixar alguém feliz sabendo que foi feito para agrada-la!!!


    BEIJOS:LAURA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Laurinha!!!!
    Com certeza eu faço tudo com muito carinho pra vocês!!!

    ResponderExcluir