SEJAM BEM - VINDOS!!!

Queridos alunos e alunas, famliares e amigos, sejam bem-vindos ao meu blog. Que esta seja mais uma ferramenta positiva de aprendizado e comunicação entre nós, e que juntos possamos aprender cada vez mais, para que amanhã nos tornemos melhores do que hoje.

" Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles." Rubem Alves

quinta-feira, 4 de março de 2010

6 RECREIO DIFERENTE

Foi muito bom ter um recreio assim...com  MÚSICA!!!!


6 comentários:

  1. Goastei dessas fotos mais foi uma pena por que eu faltei nesse dia,queria que ele se repetisse para eu ficar nesse recreio diferente!!!!!!!

    LUIZA

    ResponderExcluir
  2. prof nosso recreio com musica foi muito divertido

    ResponderExcluir
  3. EU ADOREI ESSE RECREIO E ESPERO QUE ELE SE REPITA!!!!!!
    BEIJOS MARIANA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. PROF EU AMEI,ADOREI ESSE RECREIO DIFERENTE ESPERO QUE ELE ACONTEÇA NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!UM BEIJO BEM GRANDE TE AMO MUITO ISABELLE AMBONI

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorei!!! E concordo que podíamos ter outros recreios assim!!!!

    ResponderExcluir
  6. É vc faz tudo de bom e meresse de um dia que aguente se comporte e vc faz até aulas super legais pra guente!!


    Luiza

    ResponderExcluir