SEJAM BEM - VINDOS!!!

Queridos alunos e alunas, famliares e amigos, sejam bem-vindos ao meu blog. Que esta seja mais uma ferramenta positiva de aprendizado e comunicação entre nós, e que juntos possamos aprender cada vez mais, para que amanhã nos tornemos melhores do que hoje.

" Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles." Rubem Alves

quinta-feira, 11 de março de 2010

9 MOVIMENTOS DA TERRA

ROTAÇÃO

Nossa aula foi maravilhosa, esse teatrinho nos ajudou a entender melhor sobre o movimento que a Terra faz em torno de si mesma.
Obrigada Larissa e Leonardo!!!


Aqui vai um Link  sobre esse movimento:

TRANSLAÇÃO

Nesse momento representamos o movimento que a Terra faz em torno do Sol, definindo assim as estações do  ano. Obrigada Vinicius, Mariana, Douglas e Amábile!!!


Aqui vai outro link, maS agora sobre o movimento de translação!!!

9 comentários:

  1. Fotos legais amei, adorei não tenho palavras!!!!!!!


    LUIZA

    ResponderExcluir
  2. foi muito engraçado a aula e divertido

    ResponderExcluir
  3. Oi professora você é a melhor do mundo
    beijos!*






    Gabi*

    ResponderExcluir
  4. Oi,professora eu adoro vc.
    Vc é a melhor professora do mundo,sempre quis ser sua aluna




    duda pc

    ResponderExcluir
  5. prof minha mãe leu o recado que voce deixou, ela disse que voce esta certa disso e eu parei de usar até na rua porque é perigoso!!!!beijos quer dizer muitos e muitos BEIJOS.
    ISABELLE AMBONI**

    ResponderExcluir
  6. Não sei pq a gabi e a duda só botaram o nome mais eu adoro vc pro e esse blog como esses momentos que estão nas fotos!!!!

    LUIZA

    ResponderExcluir
  7. No que depender da profª nossas aulas serão sempre assim, cheia de surpresas!!!
    Adoro vocês!!!

    ResponderExcluir
  8. Você está certa pro,e vc concorda que agente tem que praticar esportes?e sabia quem é a melhor prof do mundo?te espero com essas pergutas e pode responder até na sala de aula comigo!

    LUIZA

    ResponderExcluir
  9. O Léo é sempre muito engraçado e nossa aula foi muito divertida,mais eu não gosto muito de mim nas fotos (como toda a mulher)mais sei que Deus me fez assim e sou perfeita do jeito que sou!!
    TY DOLU PROF!!

    LARISSA

    ResponderExcluir